Governo do Estado de Santa Catarina
Ouvidoria Doadores
FECHAR

Ajuda

Direitos de uso do site

Direitos autorais são as denominações utilizadas para definir posse sobre obras intelectuais que podem ser artísticas, literárias ou científicas. No site do CPMRv, todo o material utilizado está regido sob a Lei º 9.610 de 19 de fevereiro de 1998, dos Direitos Autorais. Você observará que todas as fotos e textos levam assinatura, tal como os vídeos e áudios também informam a quem pertencem os direitos.

Todo o material também está sendo utilizado com autorização prévia dos responsáveis. Se o internauta quiser enviar algum material para qualquer seção, ele deverá informar quem é o autor e, em casos específicos será necessário enviar junto uma autorização prévia de uso do material. O site do CPMRv não se responsabilizará por material enviado com erro nos direitos autorais.

Política de privacidade

  1. Todas as informações a respeito de cadastro e senha são de uso exclusivo do internauta e não devem ser repassadas a terceiros. O CPMRv as solicita apenas como forma de acesso ao site, não as utilizando para nenhum outro tipo de ação.
  2. Todos os administradores do CPMRv que possuam dados e acessos a perfis dos demais usuários estão terminantemente proibidos de divulgar quaisquer informação para fora do ambiente do Portal, sob qualquer justificativa.
  3. Todas as informações sobre sua navegação no site são armazenada por nós, como o seu endereço IP, cookies e as páginas acessadas.
  4. O CPMRv não repassará nenhuma informação por você cedida a terceiros, parceiros ou em qualquer negociação comercial.
  5. Toda e qualquer informação pessoal só será repassada mediante sua aprovação por escrito, ou por meio de ordem judicial.
  6. Caso você não autorize, não enviaremos mensagens para sua caixa de e-mails, tampouco repassaremos seu endereço eletrônico para parceiros.
  7. Todas as informações sobre seus dados e navegação são armazenados em banco de dados próprio e reservado.
  8. Para o caso de dúvidas, não se furte a nos contatar pois estamos à sua disposição para dirimi-las.

Saiba mais

CPMRv
Comandante do CPMRv:
Coronel PM André Cartaxo Esmeraldo
Rua Prefeito Dib Cherem, 2579 - Capoeiras
Florianópolis - SC - 88090-000
(48) 3271-2300 Como chegar

  • CPMRv - Comando de Polícia Militar Rodoviária - PMSC
  • Comandante do CPMRv: Coronel PM André Cartaxo Esmeraldo
  • Rua Prefeito Dib Cherem, 2579 - Capoeiras - Florianópolis - SC
  • 88090-000 - (48) 3665-7250