DATA DA PUBLICAÇÃO: 2017-04-05

Policial Militar Rodoviário da 3ªCia/1ºBPMRv/CPMR assina Requerimento para Reserva Remunerada

No dia 03 de abril do ano 2017, nas dependências do 2º Grupamento, na cidade de Gaspar o 3º Sargento PM Valdemir ERNESTO Martins assina o Requerimento da Reserva Remunerada e é homenageado.

.
O Comando de Policiamento Rodoviário, o comando da 3ª Cia/ 1º BPMRv e todo seu efetivo agradecem ao policial pela missão cumprida em prol da segurança pública, e lhe desejam muita saúde, paz e sucesso. ERNESTO foi um profissional dedicado e comprometido com o serviço policial militar, ingressou na corporação em 16 de dezembro de 1988, trabalhou nos Batalhões de Lages, Blumenau, Rio do Sul, Canoinhas, Caçador e Curitibanos, e no ano de 2009, passou a desempenhar suas funções na Policia Militar Rodoviária, onde permaneceu até 03 de abril de 2017. Desta forma, chegado o momento de desfrutar de sua merecida reserva remunerada e dedicar-se com mais tempo a sua família, depara-se com um misto de alegria pela conquista e o estranho contato com o desconhecido: saber que não fará mais parte de sua rotina os momentos com os companheiros milicianos e a missão policial militar.

• Comandante do CPMR: Coronel PM José Norberto de Souza Filho