DATA DA PUBLICAÇÃO: 2017-06-02

Policial Militar Rodoviário do 6º Grupamento assina requerimento para Reserva Remunerada

No dia 08 de maio de 2017, o 3º Sargento PM Mat. 918277-2 Marcos AURÉLIO Paini, lotado 6º Grupamento de Polícia Militar Rodoviária, assinou seu requerimento de passagem à reserva remunerada, na presença do Comandante do Grupo e de seus colegas de trabalho.

O Sargento AURÉLIO iniciou sua carreira na Policia Militar de Santa Catarina, ingressando no curso de formação de soldados, em 06 de junho de 1993. Após a conclusão do curso foi transferido para o Posto 2 de Gaspar onde trabalhou até 1995. Posteriormente foi transferido para o 6º Grupamento, na cidade de Aurora, onde trabalhou até 15 de maio de 2017, data em que assinou o requerimento para ingresso na reserva remunerada. Durante o tempo que trabalhou no P-6 de Aurora além das atividades rotineiras do serviço policial militar rodoviário, foi instrutor e monitor do projeto cidadão do trânsito, período compreendido entre 2002 e 2006 onde repassava ensinamentos para crianças da 3ª a 7ª séries, e ainda ministrava palestras nas empresas da região. Em sua trajetória auferiu duas promoções a de Cabo e a de 3º Sargento, sendo que na graduação de sargento exerceu a função de Comandante do 6º Grupamento no período entre 2016 e 2017. O Comandante da 3ª Companhia do 1º BPMRv, agradece o policial por todo o trabalho e dedicação em prol da polícia militar e da sociedade catarinense, desejando muita saúde e felicidades e o elogia pelos excelentes serviços prestados durante toda a sua carreira policial militar. É importante ressaltar que durante o tempo de serviço ativo, o Sgt Aurélio foi um policial militar que não mediu esforços para cumprir com êxito a missão policial militar. Ademais, deixou amigos dentro e fora do quartel. Neste momento, quando se despede, para todos nós reside um misto de saudades do amigo e felicidades pela conquista alcançada. O presente elogio é o inconteste reconhecimento, decorrente da forma em que labutou na Polícia Militar Rodoviária, com extremada dedicação e ululante entusiasmo.

• Comandante do CPMR: Coronel PM José Norberto de Souza Filho