DATA DA PUBLICAÇÃO: 2017-11-06

Policial Militar Rodoviário assina requerimento para Reserva Remunerada

.
Na data de hoje (06/11/2017) segunda-feira, o 3º Sgt PM Rosemir Candido assinou seu requerimento de passagem para reserva remunerada, na sala do Comando do 14º Grupo de Polícia Militar Rodoviária. O sargento Candido ingressou nas fileiras da corporação em 07 de junho de 1993, na antiga Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, em Florianópolis, sendo que, após sua formação exerceu suas atividades no 14º Grupo, onde permaneceu até esta data. Neste período desenvolveu suas atividades com maestria e desenvoltura, deixando claro seu comprometimento com a missão de proteger o cidadão catarinense através das ações rodoviárias, assim como deixa um legado de dedicação e bons serviços prestados. O Comando da 2ª Companhia, do 1º Batalhão de Polícia Militar Rodoviária e todo seu efetivo do Comando de Policiamento Militar Rodoviário agradecem ao sargento Candido e lhe desejam muita saúde, paz e sucesso nesta nova empreitada.

• Comandante do CPMR: Coronel José Norberto de Souza Filho