DATA DA PUBLICAÇÃO: 20/12/2019

Policiais Militares Rodoviários visitam o Hospital Infantil Joana de Gusmão

Visita aconteceu no dia 19 de dezembro, em Florianópolis

Na manhã do dia 19 de dezembro, policiais da Sede do Comando de Policiamento Militar Rodoviário (CPMR) visitaram o Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.

Acompanhados da Banda de Música da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), os policiais animaram o dia das crianças em tratamento no hospital e entregaram kits com cartilhas para colorir.

Além disso, o nosso mascote, o Cão Patrulheiro Mike, divertiu os pacientes e seus familiares, com intenção de melhorar o dia destes, que muitas vezes é exaustivo, por algumas crianças passarem por longos tratamentos.

O momento mais emocionante ficou por conta da história do pequeno Gustavo, que tocou o sino durante a nossa visita, um ato simbólico para as crianças que completam dois anos de tratamento no hospital.

Agradecemos aos colaboradores do Hospital Infantil que nos apoiaram durante toda a visita, e também aos pais e às crianças internadas que nos receberam muito bem. Foi uma honra ter a oportunidade de fazer a diferença no dia dos pacientes do hospital e seus acompanhantes. Esperamos voltar em breve!

Outras imagens