DATA DA PUBLICAÇÃO: 26/05/2020

Quatro homens são presos pela PMRv por tráfico de drogas

Homens foram capturados após perseguição em Florianópolis

QUATRO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA POR TRÁFICO DE DROGAS APÓS PERSEGUIÇÃO EM FLORIANÓPOLIS

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu quatro pessoas pelo crime de tráfico de drogas, após uma perseguição em Florianópolis, no Km 19 da SC 401, por volta das 18h desta terça-feira, dia 26 de maio.

Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) estava em patrulhamento no sentido Bairro/Centro, quando visualizou um veículo suspeito, com placas ilegíveis, sendo conduzido de forma perigosa, com manobras de alto risco. Iniciado o acompanhamento, foi dado ordem de parada, mas o veículo permaneceu a fuga em alta velocidade. Em certo momento, foi descartado um pacote pela janela do automóvel. Na Avenida da Saudade, o carro parou, e na tentativa de abordagem, o condutor arrancou o automóvel bruscamente, jogando-o contra os policiais militares rodoviários.

Na Avenida Beira Mar Norte, o automóvel parou, e seus ocupantes acataram a abordagem. Em revista pessoal e veicular foi encontrado R$ 2.675,00 no console da porta do motorista e R$ 205,00 no interior de uma bolsa bolsa, além de quatro smartphones. Guarnições do batalhão de área prestaram apoio na ocorrência.

Uma viatura deslocou onde foi dispensado o pacote, sendo localizado com 488 gramas de maconha.

Os quatro ocupantes do carro, sendo dois homens e duas mulheres, foram presos e encaminhados para os procedimentos cabíveis.

Outras imagens