DATA DA PUBLICAÇÃO: 10/06/2020

Bebê engasgada é salva por policiais rodoviários

Aconteceu em Cocal do Sul

BEBÊ ENGASGADA É SALVA POR POLICIAIS MILITARES RODOVIÁRIOS EM COCAL DO SUL

A ação rápida e efetiva da guarnição de serviço do Posto 5 da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) em Cocal do Sul, salvou a vida da pequena Isabely, de apenas 15 dias, na madrugada desta quarta-feira, dia 10 de junho.

Por volta das 01h45min, um senhor e sua nora trouxeram a recém-nascida ao posto da PMRv, pois ela estava engasgada e sem respirar. Imediatamente, o Sargento PM Schmoller, Sargento PM Nereu e Cabo PM De Liz iniciaram os procedimentos de desobstrução das vias aéreas, e a criança voltou a respirar.

Em seguida, ela foi encaminhada para o Hospital São José para ser avaliada. Nesta manhã, os familiares levaram a pequena Isabely de volta ao posto militar rodoviário, para agradecer à guarnição por salvarem a vida dela.

É muito gratificante saber o quanto a sociedade acredita no trabalho da instituição, e ao mesmo tempo cresce a nossa responsabilidade para prestação de um bom serviço. Estamos procurando sempre melhorar para que possamos atender a necessidade da sociedade" declarou o Sargento PM Schmoller.