DATA DA PUBLICAÇÃO: 22/06/2020

Cãozinho abandonado invade viatura da PMRv e é adotado por policial militar rodoviário

Aconteceu em Rio das Antas

CÃOZINHO ABANDONADO INVADE VIATURA DA PMRv E É ADOTADO POR POLICIAL MILITAR RODOVIÁRIO

Na tarde de ontem (22), policiais militares rodoviários faziam uma operação de fiscalização de velocidade na rodovia SC-135, no município de Rio das Antas, quando foram surpreendidos por um cachorrinho que pulou dentro da viatura. Ele chorava muito e aparentava ter sido abandonado às margens da rodovia.

Os dois policiais, soldados Borges e Mateus, tentaram tirá-lo de dentro da viatura, mas ele chorava desesperado, como se fosse ser abandonado de novo. O vídeo mostra o choro do animal e a angústia querer permanecer dentro do veículo.

Os policiais militares rodoviários, comovidos com a situação, levaram o cachorrinho ao posto policial e lá o cabo Maurício, comovido com a situação, decidiu adotá-lo, o que fez a felicidade de seus filhos.