DATA DA PUBLICAÇÃO: 17/07/2020

Quase 30 quilos de drogas são apreendidas em operação conjunta

Crack e cocaína foram encontrados em um veículo no município de Irani

QUASE 30 QUILOS DE CRACK E COCAÍNA SÃO APREENDIDAS EM OPERAÇÃO CONJUNTA

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv), em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Canil da Polícia Militar de Concórdia (20° BPM) e agências de inteligência, apreendeu quase 30 quilos de crack e cocaína, na tarde desta sexta-feira, dia 17 de julho, no Km 437,50 da BR 282, em Irani, por volta das 15h10min.

As equipes policiais estavam em operação, quando abordaram um veículo Renault Clio, com placas de Novo Hamburgo (RS). O condutor, de 34 anos de idade, se demonstrou muito nervoso durante a abordagem. Em busca minuciosa, com apoio do canil, foi encontrado um fundo falso no porta-malas, com 14,280 kg de crack e 14,540 kg de cocaína. Uma quantia de R$ 406,00 também foi apreendida.

O homem foi preso pelo crime de tráfico de drogas, e encaminhado para os procedimentos cabíveis.