DATA DA PUBLICAÇÃO: 27/07/2020

Atenção: Serra do Rio do Rastro será interrompida para tráfego de veículos nessa segunda-feira

A interrupção é devido à obras de intervenções na rodovia

INTERRUPÇÃO DO TRÁFEGO DE VEÍCULOS NA SERRA DO RIO DO RASTRO. ATENÇÃO!!

O tráfego de veículos na Serra do Rio do Rastro, na SC-390, terá alterações a partir de segunda-feira, 27. A mudança é necessária para iniciar as intervenções nos pontos críticos que estão localizados na rodovia e dar continuidade à obra.

-> Até a conclusão dos serviços, prevista para maio de 2021, o trânsito de veículos na Serra só será permitido das 5h às 8h e das 17h às 20h, de segunda a sábado.

-> Das 8h às 17h e das 20h às 5h, o tráfego será bloqueado, pois as faixas de rolamento serão interditadas nos dois sentidos. Aos domingos, o trânsito estará liberado.

ROTAS ALTERNATIVAS

Para quem tem como destino o Sul do Estado:
- Serra do Corvo Branco (Tráfego liberado apenas para veículos leves (Proibido tráfego de veículos com comprimento superior a 6,30 metros). Trata-se de uma rodovia com trechos não pavimentados e extremamente sinuosos, conduza seu veículo com cuidado.
- Rota pela BR-282.