DATA DA PUBLICAÇÃO: 01/08/2020

Operação conjunta resulta em apreensão de droga

Três pessoas foram presas na ação

INTEGRAÇÃO: OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA DE SANTA CATARINA, POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL, POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL RESULTA EM APREENSÃO DE GRANDE QUANTIDADE DE DROGA, TRÊS PESSOAS E DOIS VEÍCULOS

Na tarde de hoje (Sábado, 01), uma operação conjunta entre a Polícia Militar Rodoviária de Santa Catarina, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Polícia Civil resultou na apreensão de dois veículos, aproximadamente 490 kg de maconha e na prisão de três indivíduos responsáveis pelo transporte. Um dos veículos utilizados no transporte era produto de roubo ocorrido na cidade de Montenegro/RS.

A abordagem foi realizada com o apoio do helicóptero do SAER/FRON na RS-135, no município de Piratuba/SC, após o recebimento de denúncia anônima apontando a suspeita sobre os veículos.

Os transportadores da droga foram apresentados na Delegacia de Polícia de Joaçaba, onde restaram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e receptação.