DATA DA PUBLICAÇÃO: 02/09/2020

Homem é preso pela PMRv com caminhão clonado

Além disso, ainda era portada documentação falsa

HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA COM CAMINHÃO CLONADO E DOCUMENTAÇÃO FALSA

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu um homem por uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na noite da última quarta-feira, dia 02 de setembro, no Km 76,700 da SC 480, em Bom Jesus.

Uma guarnição do Posto 9 da PMRv e uma guarnição da PM de Bom Jesus, durante operação, abordaram um caminhão M.Benz LS 1935, carregado com 26.410 kg de grãos de soja a granel, no valor de R$ 49,870,88. Após verificação, foi constatado o lacre violado e adulteração da placa do caminhão trator e do semirreboque. Em conferência do chassi do caminhão, foi constatado que era clonado, e o chassi do semirreboque raspado.

Em abordagem ao condutor, este apresentou uma CNH falsa , porém após consultas, foi constatado que tratava-se de outra pessoa. Ele também apresentou documentos falsos do caminhão.

Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado para a lavratura do flagrante.