DATA DA PUBLICAÇÃO: 08/09/2020

Quatro homens são pela PMRv por tráfico de drogas

Prisão ocorreu em Florianópolis

QUATRO SÃO PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA POR TRÁFICO DE DROGAS EM FLORIANÓPOLIS

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu quatro pessoas por tráfico de drogas, na noite da última terça-feira, dia 08 de setembro, no Km 10 da SC 406, em Florianópolis, por volta das 22h40min.

Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) estava em patrulhamento tático móvel, quando no Km 3,800, no Rio Vermelho, visualizou um veículo Nissan Tiida com dois homens em atitude suspeita. Realizada abordagem dos suspeitos, de 35 e 38 anos de idade, foi notado um forte odor de maconha. Durante buscas, foi localizado um cigarro da droga. Questionado se haveria mais entorpecentes em outro lugar, um dos homens informou que teria mais em sua residência.

Realizadas diligências, na casa informada foram localizadas duas mulheres, de 28 e 22 anos, namoradas dos homens abordados. Ela faziam uso de maconha no momento da chegada. Em buscas no interior da residência foram encontrados em cima da mesa da cozinha alguns torrões pequenos de maconha, com aproximadamente 94 gramas. Num outro veículo, foram localizados no interior do painel quatro torrões grandes e mais um torrão pequeno de maconha, além de R$ 3.328,00 em espécie. No total, as drogas totalizaram 1,591 kg.

Os dois casais foram presos e encaminhados para a lavratura do flagrante.