DATA DA PUBLICAÇÃO: 13/09/2020

Procurado por homicídio e tráfico de drogas é preso pela PMRv

Homem foi detido em Florianópolis

PROCURADO POR HOMICÍDIO E TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR RODOVIÁRIA EM FLORIANÓPOLIS

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) prendeu um homem procurado por homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico, na noite deste domingo, dia 13 de setembro, no Km 29 da SC 401, em Florianópolis, por volta das 21h.

Uma equipe do Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) estavam em abordagens, quando avistou um veículo Renault Logan, com placas de Florianópolis, com seu condutor em atitude suspeita. Abordado, ele apresentou um CPF falso, no nome do seu irmão. Mas após consultas, foi constatado o nome verdadeiro, e mandado de prisão ativo por homicídio, tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas. Por ter apresentado outro CPF, ele foi enquadrado também por crime de falsa identidade.

Ele foi preso e encaminhado para a Penitenciária de Florianópolis.